INTERLÚDIO
"Olha, coisas novas no blogue do Da Nui!" - Jovem desenfreado #1
"Vamos ver!" - Jovem desenfreado #2
Jovens, jovens, calma... Pelo menos esperem mais uns diazinhos. Este fim-de-semana, ou o mais tardar nos feriados da semana que aí vem vão ter um mega-post só cómico com o rescaldo do Tribunal e com tudo e mais alguma coisa que possa eventualmente passar na minha cabeça na altura.
Mas agora... Agora é tempo para algo ainda mais sério. O que não quer dizer que não tenha a sua comédia, porque caramba, sou eu, vocês conhecem-me.
Portanto, fim do INTERLÚDIO
A ideia para este post não é pôr aqui um vídeo, nem é falar durante 10 minutos sobre absolutamente nada para um microfone. É algo mais sentimental. Mais lamechas.
Isto ocorreu-me num daqueles momentos em que olhamos para toda a nossa vida e balançamos os prós e os contras. É basicamente quando atiramos a merda à parede para ver se cola. E nalgumas coisas, felizmente, colou.
Percebi que não sou nada sem as pessoas que me rodeiam, e isso é dizer muito. Não é todos os dias que se vê andar por aí 90 Kg de nada. Então decidi fazer um post especial para todos aqueles que influenciam diariamente a minha vida ou que já influenciaram ou que apenas me apeteceu colocar nesta lista.
E o que é que vou fazer, antes que vos mate de tédio? Ora, ainda bem que perguntam.
Estamos em época de semanas académicas e queimas das fitas e pensei, já que vou fazer algo para eles, porque não fazer como se lhes tivesse a escrever uma fita na capa. Uma dedicatória.
Para quem? Bem isso têm de ver a lista para descobrir, não é?
Vamos lá mas é começar com isto. (a ordem disto não é importante, é como me vou lembrando)
DEDICATÓRIAS
Para a Cátia:
Oh, que caraças, por onde fui começar? Bem, o que dizer?
Melhor amiga/confidente de dia, completa estranha de noite. Sinto que me conheces bem melhor que eu te conheço a ti, mas isso também deve ser devido ao facto de eu ter uns cheirinhos a egocêntrico. Sei que acabamos por ser de mundos diferentes, mas também é contigo que consigo ter as conversas mais profundas. Acordas-me para a vida muito mais vezes do que eu gostaria de admitir, e por vezes tens mesmo de me aturar no meu pior. E quem sabe, sabe que o meu pior não é fácil. Outra coisa muito boa é que nós só para aí 10% das vezes nos levamos a sério, lol.
Não me interpretes mal, eu até acho que já sei algumas coisas sobre ti, quer dizer, já lá vai mais de um ano, não é? Mas tu também não me contas muito porque eu sou eu e tu és tu. Bichos diferentes. É por isso que tanto podemos ser os melhores amigos como completos estranhos, depende do dia.
Bem, mais não posso(ou melhor, não devo) dizer, mas a música que escolhi para ti já diz muito das coisas que até sei sobre ti.
Música escolhida: Linkin Park - The Little Things Give You Away
Para o Paulo:
Comecem as más línguas. Sei que muitos vão dizer que é estranho falar do Paulo tão cedo na lista. De novo, a ordem não conta, e se contasse, este moço merecia. E por falar em merecer, desde aquele post no teu blogue a lamentar o encerramento do Último Adeus que te "devia" um post ou uma parte de um post decente.
O melhor que te posso dizer, e que vá, até é verdade, é que tu és o maior. Não, mas a sério. O maior em todas as acepções da palavra. Além de seres muito provavelmente a pessoa mais alta que conheço, és também a mais positiva face a tudo. E sabes as coisas que dizes, que é algo que não posso dizer sobre muita gente, especialmente naquela faculdade, lol. Algumas devia prestar muito mais atenção, como aquelas que envolvem a minha saúde, mas já se sabe como eu sou. Um facto é que este rapaz é o exemplo perfeito de corpo são, mente dentro dos possíveis. Lol, não estou a dizer mal, eu sou igual (tirando o corpo são). Mas a verdade é que não fazem muitas mentes como as nossas. Prodígios como os Actimeis, os Pokemons e essas coisas não se imaginam sozinhos. Por isso e muito mais, acho que a música escolhida é mais que indicada.
Música escolhida: The Simpsons Theme
Para a Rita/Ryh:
Ah, uma das minhas "manas". Já perdi quase a conta a quantas destas tenho/tive, mas sei que cada uma é diferente e especial. A Rita muito mais que as outras porque foi a primeira, lol. Ainda me lembro que o eras porque nós éramos igualzinhos, sem tirar nem pôr, em termos de personalidade. O que pensávamos, o que dizíamos, era quase como se saísse da mesma pessoa. Ainda é quase assim, hoje em dia, apesar da vida não nos deixar estar muito próximos. Lol, aqui estou eu a falar sobre proximidade de alguém que nunca vi em carne e osso. Era tão típico de mim antigamente ter amizades assim, mas hoje em dia só sobrevives tu. Por alguma razão isso aconteceu. A nossa história continua a ser daquelas bem cómicas, mas também temos os nossos momentos sérios. Um deles não é de certeza o facto de teimares que me vês por Lisboa, lol. Um dia irás ver, e espero que seja em breve. Até lá ficamos pelo esperar.
Para a tua música, escolhi aquela que marcou a primeira vez que percebemos que os nossos gostos musicais não eram assim tão diferentes, lol. Ainda te lembras?
Música escolhida: Sugarcult - Pretty Girl
Para o Lauro:
O ninja. Nós só dizemos merda, não é verdade? Lol, isto é tão verdade que até dói. Mas pronto, a verdade é que é bem complicado escrever uma dedicatória para ti. Nós pensamos as mesmas porcarias, dizemos as mesmas tretas, qual é a lógica em escrever algo para alguém que pensa igual? Não é muito lógico, pois não? Não, mas eu escrevo na mesma porque a lógica e eu já vimos dias menos turbulentos. FUN FACT: Nós em para aí meia hora criámos uma amizade como eu já não tinha há anos(e se acham que achar isto é maricas, you can bite my shiny buttery ass). E isso é simplesmente brutal. Sim, o facto de ambos lermos BD's, ouvirmos as mesmas músicas (relativamente vá) e coisas assim ajudaram para isso, mas toda a gente sabe que ambos termos cérebros deturpados e mentalmente estranhos ajudou imenso para isso. Ninguém consegue rir de coisas mórbidas como nós. É um nível doentio de confiança quando sabendo que se dissermos guaxini nos vamos lembrar de um animal a espalhar merda numa parede e a rir-se. Quando sabemos que ambos vemos um senhor enfiar colheres nos olhos e achamos fixe. É simplesmente mágico. Mas tenho também de te agradecer pela paciência que demonstras quando eu não estou nos meus dias. Muitas das vezes, e vocês não sabem disso, mas é o Lauro que tem de me aturar quando tou chateado com alguma merda. E quando eu falo como se soubesse mais que ele ou algo assim, nunca é por mal (e porque toda a gente sabe que eu não pesco nada de nada, logo, sou um hipócrita), mas o rapaz nunca se chateia comigo. Brutalíssimo.
Por tudo isso e mais, a música que escolhi para ti reflecte umas das minhas bandas favoritas que só conheci através de ti e também as nossas mentes doentias.
Música escolhida: Zebrahead - Mental Health
Para a Andreia:
Mais uma "mana". Nada a ver com a outra. Aliás, nós temos os nossos dias, só somos "manos" às vezes, lol. Eu acho que funciono um bocado como alívio cómico na tua vida. Não me querendo auto-vangloriar, às vezes precisas porque nem sempre as coisas correm da melhor maneira, mas como para todos os meus amigos, lá estou eu para ajudar. Alias, acho que te posso considerar o símbolo do que é ser meu amigo. Apesar de para mim seres muito mais do que simplesmente uma amiga, és mesmo como uma irmã de sangue. Sabes perfeitamente que por ti era capaz de fazer muita coisa. Aliás, era capaz com muita gente desta lista, mas contigo isso já foi mais que provado. E não faço o que faço porque é engraçado ou porque é simpático. Faço por gosto, sabes bem disso. Pena, é que realmente os nossos gostos musicais sejam completamente opostos, lol. Apesar de vá, já me conseguires contagiar num ou dois sons. Tirando isso, em muitos aspectos considero-te perfeita, apesar de nunca quereres aceitar isso. E muito provavelmente és a única pessoa que eu conheço que consegue competir comigo em nível de azar. Pronto, eu acho sempre que o meu azar é pior porque eu já vos conheço a todos e são todos pessoas excelentes enquanto eu sou eu, lol.
Voltando a ti, Andreia, também sei que por vezes sou um enorme chato, mas sabes que não é por mal. Tu dizes sempre que não sou, mas podes admitir, muitas outras pessoas nesta lista podem confirmar o mesmo, lol. Digo isto com plena confiança que não o vais admitir pois és uma querida de coração ao alto e sempre o serás. E esta e muitas mais razões que nós muito bem sabemos, a tua música escolhida é a que se segue. Sabes bem.
Música escolhida: Black Eyed Peas - Boom Boom Pow
Para o André:
Bem, como toda a gente sabe, o Peste só entra nesta lista porque isto vai Rapariga-Rapaz-Rapariga e aí por diante. Lol, sou tão horrível.
Na verdade, este rapaz entra na lista porque é das poucas pessoas neste planeta que ainda confia em mim. E eu considero que não há problema nenhuma nisso, muita gente ja não confia porque são parvos. Mas como tu sabes bem, Peste, eu sou uma boa pessoa em quem confiar. Até porque tenho muito má memória e mesmo que haja segredos que não possam ser contados, nem sequer me vou lembrar deles. Mas isto não é um texto sobre mim, o egocêntrico Daniel, mas sim sobre ti, Peste, e o que acontece é que eu também confio em ti com tudo. Normalmente quando falamos mais seriamente tem a ver com raparigas porque ambos temos uma vida muito complicada nesse campo(Mas aproveitem meninas, o Peste é um bom partido.[Agora já sabes, dizes o mesmo no teu blogue.]). Sabemos o que a vida custa por vezes e sabemos bem em quem podemos confiar e em quem não podemos. Tu também aprendes com os erros, assim como eu. E apesar de às vezes te passares dos carretos, assim como eu também me passo, és uma pessoa muito decente e com mais valores morais do que a maioria das pessoas te dá crédito. És o que és e não finges o contrário. E tens toda a moral para dizer o contrário a quem merecer e daí a escolha de música.
Música escolhida: Foo Fighters - The Pretender
Para a Ana Luísa:
A minha "mãe". Aquela que provavelmente me casca mais o juízo, mas muito provavelmente das pessoas que mais me entende daquela faculdade. A ti também te tenho de agradecer por muita coisa, nomeadamente o que me aturas, o que me aconselhas quando é preciso. Basicamente deveres de uma mãe, lol. Sabes que já passei por muito e sabes que tenho as minhas taras e manias, mas também não penses que te aturar a ti é pêra doce. Que feitiozinho às vezes, tu também, lol. Mas pronto, às vezes parecemos mesmo a mesma família, pela maneira que falamos. E daquele pessoal do costume, acho que não poderia escolher mãe melhor. É uma mãe tão boa que até o pai tem o mesmo nome do filho, lol. É simplesmente muito bom. Mas pronto, não te quero deixar convencida que depois ficas com mau feitio como se tivesses ido ao ginásio sozinha. Lol. Finalmente, quero agradecer-te por me ensinares mais sobre o fascinante mundo das mulheres. É que vocês são mesmo estranhas e é quase preciso um manual para vos entender em detalhe. Mas lá aprendi alguma coisa naquelas longas conversas de antigamente.
Bem, para terminar, como sei que gostas destes senhores e como eu também gosto bastante, a música escolhida não é muito difícil de adivinhares.
Música escolhida: Fall Out Boy - Thnks Fr Th Mmrs
Para a Ana/Blua:
A menina azul. Eu sei que não és mesmo azul azul, mas sempre gostei destas alcunhas que arranjaste para nós dois. Já não sei bem porquê, mas suponho que seja porque a nossa cor favorita é a mesma, lol. O que posso eu dizer de ti? Tens a melhor personalidade que eu conheço. Também já te chamei perfeita algumas vezes por causa disso mesmo. Mesmo quando estás em baixo esforças-te para ajudar o próximo e tens uma mentalidade pura. O que é algo muito raro hoje em dia, muito mesmo. Obrigado por estares lá sempre que foi preciso e sei que vais estar também no futuro. O mesmo se pode dizer do reverso da moeda. Sempre estive do teu lado, e sempre estarei. És das pessoas de quem me orgulho mais de poder chamar amiga. Passar de amigo do amigo para amigo nem sempre resulta muito bem, mas desta vez resultou muito bem mesmo. Não tenho muito mais para te dizer, já que só tenho coisas boas a dizer a teu respeito, portanto passo directa para a música. Pelos teus gostos musicais e pela pessoa que sei que és, não havia outra escolha possível.
Música escolhida: Bobby McFerrin - Don't Worry, Be Happy
Para a Patr...Ticha:
E por último, a menina Ticha. Isto para mim é como fechar com chave de ouro, muito sinceramente. O que dizer da menina Ticha? Epá, sinceramente acho que vai ser a dedicatória mais difícil de todas. Eu pensava que ia ser a mais fácil, mas as palavras parecem não querer sair. A verdade é que tenho antes de mais agradecer-te. Porquê? Por tanta coisa. A verdade é que, águas passadas à parte, me mostraste coisas que eu sinceramente nunca tinha experienciado. E estou-te eternamente grato por isso, porque eu não sei o dia de amanhã e não sei o que o futuro reserva, mas as primeiras coisas serão sempre as primeiras coisas. E tu, foste mesmo muito importante para mim. Foste não, correcção, és. E sempre serás. Há quem fale e há quem diga isto e aquilo. Chegou a haver quem me perguntasse se nós íamos voltar. Mas a nossa vida é a nossa vida, nós é que temos de saber essas coisas, mais ninguém. Se eu gosto de ti? É óbvio que sim, senão nem estaria aqui a escrever isto tudo. O que tivémos foi muito bom e só te posso agradecer pela maravilha que foi sentir-me tão bem. Agora não sei porque gasto 15 euros a andar na bola da Feira de Corroios todos os anos, se a nossa viagem foi de graça, demorou mais tempo e foi muito melhor. Continua a picar-me como me picas, sempre gostarei disso. E de ti.
Para música escolhida não faço a minima ideia o que te escolher, mas vamos lá escolher ao acaso.
Música escolhida: Paramore - Decode
E assim, fim das DEDICATÓRIAS
Sim, eu sei, isto, foi poderoso. Ou lamechas, ou o que quer que seja. Mas algo desta natureza num blogue destes e como ele tem estado merece P.S.'s especiais. Então vamos a isto.
POST SCRIPTUM
P.S.: Ukra, sei que vais ler isto e dizer para ti mesmo "Ai que panisgas!". Mas no fundo, no fundo, és boa pessoa e gostavas de aparecer na lista também. Um dia, meu amigo, quem sabe.
P.P.S.: FF, tu vais dizer uma merda qualquer que não vai fazer muito sentido, mas que vai ter piada. Faz com que seja digno ou mais ninguém vai ler.
P.P.P.S.: Eu simplesmente sei que, mais tarde ou mais cedo, o Carlos vai ler isto e dizer que eu sou horrível. É bem capaz de ser verdade.
P.P.P.P.S.: Para todos os outros, espero que tenham gostado do post. Obviamente é um post dirigido àquelas 9 pessoas, mas pode ser lido por qualquer uma. É só uma maneira de mostrar apreço. No próximo post o blogue já volta ao normal. Até à próxima.
Fim do POST SCRIPTUM
Jun 4, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

Realmente é bem verdade... só dizemos merda, dizemos tanta merda que um pacotão de papel higiénico não servia pa limpar a merda que dizemos lolol.
ReplyDeleteMas sim logo após poucos minutos de interacção começamos a criar algo que até hoje se mantém, mas também houve uma altura em que era chato como tudo, pois passava-mos o tempo a dizer as mesmas coisas ao mesmo tempo!! Depois lá nos fomos habituando a isso e fomo nos conhecendo melhor, e até acho que o nivel doentio foi subindo aos poucos. Guaxinis!!!!! ahahaha tou a imaginar um agora no meu quarto a dar uma nova cor á minha parede! ehehe
Oh tu até és bom de aturar, não te acho dificil de aturar, pois mesmo estando chateado és capaz de dizer piadas e muita merda. LOL não acho que fales como se soubesses mais do que eu, até porque se formos a ver também o faço contigo :P
E havia de chatear-me contigo porque carga de água? És meu amigo e já te conheço bem, por isso não levo a mal o que fazes.
Ah! é verdade! Post muito bom, adorei mesmo, até quase que fiquei com a lágrima no olho e ainda não consegui parar de ouvir a Mental Health xD
Em relação as dedicatórias que fizeste aos outros e a todas as mensagens que mandaste (pelo menos áqueles que eu conheço e sei o papel que desempenham na tua vida) devo dizer que também gostei muito e achei adequados, tenho a certeza que também vão gostar da dedicatória assim como eu gostei =)
Bem...com tantos elogios nem sei por onde começar..aah ja sei!
ReplyDeleteTOOOOOOMAAAAAA paulitoooooo!!! desta vez fui eu o primeiro a comentar e mesmo k o teu comentario apareça antes do meu isso foi porque é mais curto (como muitas outras coisas XD) e eu tenho print screens pa provar que comecei a escrever primeiro...e olha que eu ainda posso fazer um video desses prints! x'D
Enfim...dani tenho a dizer que não tenho palavras, obrigado pela força k me dás, obrigado por acreditares, obrigado por n levares a mal as brincadeiras porque eu tambem n levo (eu percebi a dica do ferver em pouca água XD) sei que sou assim mas n tenho vergonha de o ser! (como tu tambem referiste).
És uma pessoa integra, genuína (não confundir com aquilo da gripe =P), bom ouvinte mas tambem um grande orador =) (não lauro, n tem nada a ver com oral...és horrivel!).
Às vezes tambem me ponho a pensar o que é que "cola" na minha vida...umas vezes cola mais do que eu queria...outras n cola...mas onde quer que a vida me leve gosto de pensar que se ninguem tiver orgulho em mim...tenho eu pelos outros, assim, se tudo me correr bem, quando os mais chegados a mim forem pais, poderei gritar do alto do atlântico (é do pavilhão!, e não...não vou trabalhar pa air france por amor de deus!) "Parabéns!" =') pelo menos é o que sonho fazer um dia porque quem me conhece sabe que não me esqueço de quem me quer bem =P...mas também sabe que sou orgulhoso ao ponto de não me esquecer de que não quer...também.
Acredita que me ves a chorar se fores a um concerto meu e me disseres simplesmente "Brutal, peste! Estiveste mesmo bem" (something like that) =') lol pra mim o que importa é isso, não é dinheiro, não é gajas, não é fama (ok, um bocadinho va n sou perfeito) XD, mas é ter amigos com orgulho em mim e poder transmitir-lhes a mensagem de que de certa forma o meu sucesso deve-se a eles, e ao facto de lhes chatear a cabeça todos os dias e dizer "TOMA...RING OUT!!" X'D e eles ouvirem-me, porque são parte de mim, uma grande parte =)
anywho, já tão fartos de saber que a vida é feita de pessoas que aparecem e desaparecem, se depender de mim, espero nunca desaparecer pelo menos em espirito (desculpa dani ja tou a tornar isto na minha dedicatoria também =S)
Acho que já disse o que tinha a dizer...ahh e não desistas...vive a vida ao maximo...se tentares saltar po fim, o meio da historia perde a piada =P...e depois a unica solução é beber árvores! --' (lauro: Pest...és horrivel!) XD
Por falar nisso, parece que a origem sempre é o carlos, o malandro han...
Bem maluko espero que tenhas gostado do comentario, eu podia ter alargado mais mas depois o paulo não cabia =D lalalala...não, mentira, eu é que já tou cheio de sono e n consigo pensar em mais nada...
Abraço grande e fofo *.* @@@@
;)
ps: vou dormir...só ainda não sei dar festinhas na barriga =P
pps: partido em que vou votar no domingo...se é que existe x'D
Lauro és mesmo ninja comentaste primeiro!! x'D
ReplyDeleteAaah esqueci-me...adoro a musica obrigado pela dedicatoria...foi mt bem escolhida, sabes como é ;)
ReplyDeletePESTE ÉS HORRIVEL!!!
ReplyDeleteTambém me estou a rir a imaginar um guaxini a "pintar" a parede do quarto do lauro e ele ainda achar piada XD LOLOLOLOL
ReplyDeleteEhhhh, eu vim aqui bem a toa e vejo aqui o meu nome LOL mega surpresa, tou parva, juro =X
ReplyDeleteSó uma coisa.. OBRIGADA! E sim, lembro-me da música, inda a tenho no mp3 ahah muuito poderosa!
É reciproco, u know.. =)) *
Introdução:
ReplyDeleteDani my man!! =D Epa desculpa lá a demora, mas so agora é que liguei o msn e tinha la a tua janelinha com o link. Eu aquela hora já estava a dormir (sim eu sei, durmo com as galinhas xD) e só agora é que tive tempo de te vir comentar aqui o teu cantinho =P. Bem, e agora para o kick off deste comment.
Achincalhanço:
Para começar quero dizer uma coisa, Peste, sim tu oh carequinha, MAMAMOS! xD loool. E Lauro, para ti tenho 3 palavras, "punhetas de bacalhau!" XD
Agradecimento:
Dani, sinto-me genuinamente tocado por este teu gesto =). Nem sei bem o que dizer lol. Acho que posso começar por agradecer o facto de o teu post ter um link ao meu blog =D. Claro que todo aquele post que eu fiz sobre a tristeza que sentia em ver o teu blog chegar a um suposto fim era tudo uma mentira. Eu é que já sabia que ias fazer este post e como tal fiz aquele antecipadamente para te dar que falar. Porque senão também não havia muito assunto x). Sim porque Prof Xibanga faz previsão do futuro!! XD AHAH Vá tou a brincar, sabes que sim. O post que fiz foi sentido, e fá-lo-ia outra vez se necessário num piscar de olhos ;). E adorei a música que escolheste. Sem sombra de dúvidas a melhor escolha que podias ter feito para mim! =D
Comentário mais propriamente dito:
És daquelas pessoas que facilita um dia penoso lá na EST porque sei que as nossas mentes "dentro dos possíveis" vão colidir de forma positiva, estúpida e hilariante e aliviar o possível stress existente xD. És um rapaz com cabeça, tronco e membros, decente, super divertido e hilariante, esperto, dotado de capacidades e possibilidades e costuma-se dizer "com pelo menos dois dedos de testa". Meu amigo, Tu tens muitos mais que isso! Coisa que falta a muita gente diga-se. És bom camarada e amigo e sei que posso depositar a minha confiança em ti sempre que precisar =).
Publicidade:
Rapariga, sentes-te sozinha, triste e desanimada? Sentes falta de algo na tua vida, mas não sabes bem o quê? Precisas de animação e divertimento a toda a hora? Pois bem o que tu precisas finalmente chegou! Esquece as drogas leves e pesadas. Esquece as bebedeiras e o acordar no dia a seguir sem saber o que se passou no anterior. O que tu precisas é...
DANIEL O VERDADEIRO SUPER INVÍVIDUO! ^^
Versátil, simpático, divertido, multifacetado e carinhoso, este rapaz é exactamente aquilo que precisas para dar agitação e divertimento a tua vida, sem que recorras aos materiais pesados que te vão deixar toda fu***a por dentro, por fora, por todos os lados.
DANIEL! EXACTAMENTE O QUE PRECISAS NA TUA VIDA! ^^
Despedida:
E bem, este foi o meu comment. Espero que tenhas gostado =P. Quero deixar bem claro que te elogiei pouco. Só não elogiei mais porque não me lembrei de mais palavras XD. Continua assim, espero ver muitos mais posts teus e sabes que podes dispor da minha pessoa sempre que precises ;)
Fica bem meu cara! =D [][]
Bem filho tou um cadito sem palavras.. Ainda bem q gostas da minha pessoa cm tua segunda mae :) É mt engraçado ser a tua mae ate pq sou uns meses mais nova q tu, olha q loucura! xD
ReplyDeleteHá que ser mae pa t ajudar a perceber as coisas das mulheres, e já sabes sp q precisares d algum conselho é só pedir, e sei q ja m o pediste algumas vezes. Sei q n t preciso tar aqui a dizer q podes contar cmg pa td, q isso acho q tu sabes! Sp q tiveres algum problema podes falar cmg, n precisa ser só o lauro a ajudar t :)
As nossas conversas são sp tao engraçadas, q tu ficas sp em alta e bem espiritualmente :D Acho q ate qd tas mais triste melhoras um cadito, q eu n gosto d tristezas em ti, pq tu és uma pessoa querida e engraçada, não podes andar ai cm tristezas :) Sei que nem sp as coisas t correm do melhor, mas n s pode ser negativo, e tu as vezes és um cadito. Sabes q td há-de vir a seu tempo e não t precisas preocupar :)
Tenho pena q estes ultimos dias as nossas conversas tenham andado fraquitas, mas eu tenho trabalho paqui e pali e dp puff arruina s as conversas, mas a ver s pa semana isto já esta melhor pa conversarmos cm ai há uns tempos atras =D
Tenho a dizer q gostei da parte em q referes q tens o mm nome do teu pai, achei piada lool :)
Bem agr vou-me despedir...
Tenho a dizer-te que gosto mt d t ter cm filho, e q esta modo d nos tratarmos aconteceu mt espontaniamente e rapido.. Foi giro! :)
Gosto mt d t ter cm amigo, e és uma das pessoas da facul cm quem eu tenho uma grande ligação.. Sei q as vezes o meu feitio é complicadito, mas nós sabemos levar cm os feitios um do outro, e s somos amigos só temos q saber :)
Beijinhos filhoteee***
Adoro-te =D
É sempre bom conhecer-te um pouquinho mais... És uma parte de mim e sempre serás! Bjocas gandes BB
ReplyDeleteComo tu também estive a balançar os prós e contras na minha vida e cheguei a uma conclusão, não pode continuar assim apartir de amanha a minha vida vai levar uma volta de trezentos e oitenta graus, se calhar também devias fazer o mesmo.
ReplyDeletelol espero que tenha estado à altura do teu PPS
Era pa por uma bruta pseudoreflexão sobre a vida no meu blog e no final rematar com os 380º mas prontos fica já aqui ;)
"Ninguém consegue rir de coisas mórbidas como nós."
nem te digo quanto enganado estás ^^
Epa é normal ter dias piores que outros,nota-se que há dias que não te correm muito bem, e tu não és particularmente bom a esconde-lo, e sei que nesses dias sou particularmente chato, mas é apenas a minha forma de disser ANIMATE RAPAZ!
Já dizia o Barney Stenson: When I'm sad I stop being sad and start to be awesome instead.
=D